fbpx

Associados da ACIT podem contribuir com o Programa ‘Agiliza Toledo’

3 de abril de 2019

Com um representante da Associação Comercial e Empresarial de Toledo integrando o Comitê Gestor do Programa Agiliza Toledo, instituído por meio do Decreto n. 486/2019, que visa à desburocratização e eficiência da administração municipal no atendimento aos munícipes, associados da ACIT podem enviar sugestões de medidas e ações que possam agilizar a assistência aos empresários e cidadãos de Toledo.

O objetivo é contribuir com a qualidade dos serviços públicos, satisfação da comunidade e produtividade dos trabalhadores, que poderão otimizar o tempo dos atendimentos.

Os interessados em contribuir, podem enviar suas sugestões e apontamentos ao e-mail institucional@acit.org.br, até o dia 10 de abril. Todas as ideias serão analisadas e posteriormente levadas à apreciação do comitê responsável pelo Programa Agiliza Toledo.

Segundo o presidente da Acit, Marcos Destefeni, que representará a entidade nas reuniões de trabalho do comitê, a iniciativa vem ao encontro de uma das principais demandas dos associados. “Vamos poder tratar sobre algumas melhorias no sistema de atendimento, sugerindo ideias e principalmente levando ao poder público as sugestões de quem utiliza os serviços com frequência”, conta.

 

Foto: Fábio Ulsenheimer – Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom)