ACIT tem agenda de cursos para o mês de outubro

16 de outubro de 2017

Neste mês de outubro, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, por meio do setor de Treinamentos, promove os cursos de Marketing Digital, Alta Performance em Vendas – Modelo Spin Selling, além do Acit Qualifica.

As capacitações são voltadas para a formação de líderes, gestores e colaboradores de organizações empresariais.

O treinamento sobre Marketing Digital será nos dias 17 e 18, das 19h às 23h. O objetivo é auxiliar os participantes, complementando as estratégias de divulgação em canais eletrônicos para aumento nas vendas e visibilidade de suas marcas.

A temática será ministrada por Alexandre Minghini, Jhone Turra e Thiago Arndt. O treinamento tem o custo de R$ 170,00 para associados e estudantes e R$ 270,00 aos demais interessados.

Na sequência, de 24 a 26 de outubro é a vez de falar sobre Alta Performance em Vendas Modelo Spin Selling. A partir das 19h, a facilitadora Michele Fleck Turatto Staffen irá trabalhar assuntos como ferramentas para o processo, venda consultiva, prospecção, simulação de vendas, entre outros. A capacitação tem o valor de R$ 190,00 para associados e estudantes e R$ 290,00 aos demais interessados.

Para fechar o mês de outubro, no dia 31 será realizado mais uma edição do Acit Qualifica. O treinamento gratuito, que será no auditório da entidade, das 8h30 às 11h30, irá tratar sobre relacionamento profissional, marketing pessoal e comunicação.

A capacitação, que será ministrada por Michele Staffen, abordará temáticas como autoconhecimento; comportamento; postura profissional; ética no trabalho; trabalho em equipe; comunicação pessoal: interpessoal, verbal e não verbal; comunicação empresarial: interna e externa, entre outros assuntos. Os participantes deverão levar caneta e bloco de anotações.

A agenda completa de treinamentos da ACIT pode ser acessada no site www.acit.org.br. Informações e/ou inscrições pelo telefone 45 3055-4648.