Acit tem agenda de cursos para o mês de maio

3 de maio de 2017

Neste mês de maio, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do setor de Treinamentos, promove uma série de capacitações voltadas para a formação de líderes, gestores e colaboradores de organizações empresariais.

Dando início, nos dias 3 e 4 de maio é a vez do PROAGE – Programa ACIT de Gestão Empresarial. Dividido em dois módulos, os participantes terão acesso a informações sobre Custos e Finanças, ministrado por Leani Nehring, e Marketing e Vendas, conduzido por Daniel Meneghini. Nas duas noites os encontros acontecem a partir das 19h, no CCE – piso térreo da Acit. O investimento é de R$ 50,00 para associados e R$ 150,00 para demais interessados.

Na sequência, de 15 a 18 de maio é a vez do curso PNL – Aplicada a ações e resultados. A capacitação tem por objetivo desenvolver o sentimento de autoconhecimento, incentivando os participantes para que atinjam seus objetivos profissionais e pessoais. Os encontros serão ministrados pela instrutora Janice Dieter, todas as noites, às 19h, também na sala CCE, na Acit. O valor é de R$ 270,00 para associados e R$ 370,00 para os demais interessados.

Para fechar o mês, nos dias 22, 23 e 24 de maio será realizado o curso Gestão Estratégica Empresarial, sob comando de Jean Carlos de Matos, a partir das 19h. A capacitação tem o investimento de R$ 220,00 para associados e R$ 320,00 para os demais interessados, e será na sala CCE.

Inscrições e informações pelo telefone 45 3055-4648.