Acit dá sequência à agenda de cursos para março

2 de março de 2017

Dando sequência aos treinamentos programados para o mês de março, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza ainda neste mês, cursos e capacitações.

Direcionado a dirigentes empresariais, nos dias 13, 14 e 20 e 21 de março será realizada a capacitação ‘Desenvolvimento de Gestores’, com instrução de Maria Aparecida de Souza Rabaiolli.

Na sequência, nos dias 15, 16 e 17 de março é a vez do treinamento ‘Administração Financeira do dia-a-dia’. O curso será ministrado pela facilitadora Leani Nehring, a partir das 19h, na Acit.

‘Desenvolvimento em vendas com PNL’ é o tema do curso que acontece nos dias 22 e 23 de março, com instrução de Marili Birk.

Para fechar o mês de março, no dia 28 é a vez da palestra gratuita ‘Acit Qualifica – Eu X Empresa – Marketing Pessoal e Comunicação’. A capacitação fica por conta da instrutora Michele Fleck Turatto Staffen.

Informações e inscrições pelo telefone 45 3055-4648. A agenda completa de treinamentos da Acit pode ser acessada no site www.acit.org.br.