Acit sorteia primeiro carro do Natal Encantado de Toledo

16 de dezembro de 2013

Alisson Lucas de Morais é o ganhador do Onix 1.0, da promoção Natal Encantado de Toledo, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Ele comprou nos Supermercados Lunitti.

O sorteio foi realizado na manhã de segunda-feira (16), em frente à Catedral Cristo Rei. Mais de 400 mil cupons estavam concorrendo nesta primeira etapa da campanha.

Logo após o sorteio, parceiros da promoção foram em carreata até a residência do ganhador, na Rua Joana D’Arc, nº 385, na Vila Industrial, em Toledo, fazer a entrega simbólica da chave do carro.

O jovem, de 18 anos, custou a acreditar que tinha sido sorteado e contou quepreencheu em torno de cinco cupons. “Eu nunca ganhei nada em sorteio! Ontem (domingo) eu e minha mãe vimos o carro que seria sorteado e ela ainda disse que ele seria nosso. Agora tenho que fazer a carteira para poder dirigir o meu carro”, revelou.

O presidente da Acit, Edson Carollo, salienta que a participação dos clientes demonstra a credibilidade da entidade e que é uma grande satisfação premiar um consumidor de Toledo. Destaca ainda a evolução das promoções. “As campanhas da Acit estão crescendo cada vez mais, com prêmios de maior valor e se tornam um atrativo para fomentar o comércio. E as pessoas que estavam concorrendo ao primeiro prêmio continuam na disputa do sorteio maior, que será realizado no dia 6 de janeiro e todos terão a mesma chance de ganhar”, enfatiza.

O representante dos Supermercados Lunitti, Gibran Pagnussatt, salienta que as promoções são fundamentais, pois estimulam os clientes a prestigiar o comércio de Toledo, com a expectativa de ter uma recompensa por isso. “Costumamos ter sorte nestas promoções da Acit, em função da grande quantidade de cupons. É uma felicidade imensa porque fortalece o nome da nossa empresa, além de presentear um dos nossos clientes. Sempre seremos parceiros da entidade, apoiando as campanhas”, frisa.

A entrega oficial do carro será na sexta-feira (20), às 10h.

Promoção

A promoção Natal Encantado vai até o dia 31 de dezembro e até lá a previsão é de que sejam distribuídos mais de um milhão de cupons aos clientes das empresas do Fundo de Promoções.

Segundo o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a proposta de realizar dois sorteios é para dar mais uma chance do consumidor ganhar. “Quem não ganhou agora ainda tem chance de ser sorteado no próximo sorteio, pois os cupons são acumulativos”, explica.

Comenta ainda que a expectativa dos lojistas é de que movimento do comércio fique aquecido a partir desta semana, com o início do horário especial e com o pagamento do 13º salário aos trabalhadores. “A partir desta semana o comércio deve ficar mais aquecido e a expectativa é positiva, pois o consumidor terá mais flexibilidade e tranqüilidade para realizar as suas compras. Acreditamos também que a promoção seja um atrativo a mais e impulsione vendas”,ressalta o diretor.

A promoção Natal Encantado de Toledo é uma realização da Acit em parceria com a Cipauto Chevrolet, Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Prefeitura de Toledo.