fbpx

ACIT sorteia Fiat Argo nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro

15 de dezembro de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) sorteia nesta quinta-feira, dia 15 de dezembro o quarto veículo da campanha Um ano inteiro de Prêmios – 55 anos, 55 prêmios ACIT.

O sorteio será às 20h na Praça Willy Barth. Os clientes do comércio de Toledo concorrem a um automóvel Fiat Argo zero km. O vendedor com o nome no cupom ganhará um vale-compras de R$ 1 mil.

Quem estiver pelo local poderá aproveitar para ver as luzes natalinas e a Casa do Papai Noel, que recebe visitas até às 22h todas as noites, com distribuição de senhas (limitadas) às 19h.

Ao todo, as urnas da campanha já acumulam mais de 2 milhões e 700 mil cupons.

E não para por aí, a campanha terá ainda mais um sorteio no dia 29 de dezembro. Os clientes terão ainda a oportunidade de ganhar um Chevrolet Ônix.

Para participar, os consumidores devem comprar nas lojas identificadas do comércio de Toledo, pedir seus cupons, preencher corretamente e depositar nas urnas.

Realização: ACIT
Parceria: Sicoob Meridional, Cartões Coopcerto, Shopping Panambi, Fancar Automóveis, Fipal Veículos, Open Veículos, Zacarias Veículos e Zendai Veículos.