Acit sorteia Clio

26 de abril de 2014

Giceli Girardello, moradora da Rua Guarani, em Toledo, foi a ganhadora do Renault Clio sorteado na promoção Grandes Prêmios para Você, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Mais de 350 mil cupons concorreram no sorteio, realizado na tarde de sexta-feira (25), no Terminal Urbano, da Vila Pioneiro. Depois de retirado o cupom, diretores da Acit e parceiros foram até a residência da ganhadora para entregar simbolicamente as chaves do carro.

A ganhadora, que é fisioterapeuta, tinha acabado de chegar do trabalho e duvidou do telefonema que havia recebido, informando sobre o prêmio. "A primeira impressão é de que era uma brincadeira e só acreditei quando realmente quando o grupo de pessoas chegou aqui", disse Giceli, bastante surpresa e emocionada.

Ela comprou um jogo de toalhas, na Odagui Moda Casa, e preencheu dois cupons. "Nunca imaginei que poderia ganhar. O prêmio veio em boa hora, pois vou me casar em novembro", contou.

A entrega oficial do Clio será na próxima sexta-feira (2), às 10h, na Acit, após a regularização da documentação no nome da ganhadora.

Para a empresária Miria Bussler, ter uma cliente premiada traz uma grande alegria. "É muito gratificante que uma cliente seja premiada e a Giceli é merecedora. Sinto como se eu tivesse ganhado o carro", afirmou.

A vendedora Cleo também será contemplada pelo sorteio, com um aparelho Smarphone. "Para mim, a emoção é grande também. Faço questão de entregar os cupons aos clientes e tinha confiança de que um dia ganharia", relatou.

Promoção

A promoção, que conta com aproximadamente 430 empresas participantes, terá novas etapas e os cupons são cumulativos. Os próximos sorteios serão ema 16 de maio, do Sandero Stepway 1.6 e em 18 de junho, do Novo Logan 1.0.

Na promoção "Grandes Prêmios para Você" a Acit tem como parceiros a Open Veículos/Renault, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.