Acit sorteia carro, faz show de luzes e traz Papai Noel

13 de dezembro de 2016

Nesta quinta-feira (15), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, por meio das empresas do Fundo de Promoções, realiza o primeiro sorteio da campanha Natal Encantado de Toledo. Junto com o sorteio foram programadas outras atrações, como a chegada do Papai Noel, que vai descer do alto do prédio onde está instalada a Acit.

Toda a programação começará a partir das 20h, na Praça Willy Barth. Haverá apresentação do Coral Sicoob, seguindo-se o sorteio do novo Onix Chevrolet, às 20h15.

Após o sorteio, a previsão é de que às 20h40 comece o show de luzes, com som e animação, que será projetado na parede do prédio da Acit, também em ação alusiva ao cinquentenário da entidade, que será comemorado em 2017.

Logo na sequência, o Papai Noel descerá de rapel do alto do prédio, e irá receber as crianças em sua casa, um ônibus adaptado e decorado. “Preparamos algo inovador, um ‘motor home’ do Papai Noel que com certeza agradará a todos. Convidamos toda a população para prestigiar o evento, que será surpreendente”, destaca a vice-presidente da Acit, Deisi Cielo Hemmig

Visitas à ‘casa’ do Papai Noel

O ‘motor home’do Papai Noel ficará aberto para visitas de 19 a 23 de dezembro, em frente a Acit, das 20 às 22h.

O ônibus com o Papai Noel também passeará pelas principais ruas do centro da cidade, e fará visitas nos bairros, a partir das 20h. No dia 16 será no Terminal Rodoviário da Grande Pioneiro; no dia 17, no Ginásio de Esportes Lauri Simon, no Jardim Panorama, e no dia 18, na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre.

Sorteios

Nesta primeira etapa, o vendedor indicado no cupom sorteado ganhará um vale-compra de R$ 2.000,00. O sorteio será no da S10 Cabine dupla será no dia 13 de janeiro de 2017, às 20h, no Shopping Panambi. O vendedor descrito no cupom receberá um vale-compra de R$ 3.000,00.

São parceiros da Acit a Cipauto Veículos, concessionária Chevrolet, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.Comércio aberto

Comércio aberto

A partir do dia 15 de dezembro, o comércio atenderá em horários especiais, das 9h às 22h, durante a semana, conforme acordo dos sindicatos do comércio e dos empregados.