Acit sedia segunda edição do Encontro de Donos de Negócios

Consagrado e reconhecido por auxiliar empresários com dicas para melhores resultados, o Encontro de Donos de Negócios teve sua segunda edição sediado pela Acit na terça-feira (05).

Conduzido pelo fundador e presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial (IDEBRASIL), Elton Lívio Petterle, o evento, realizado no auditório da Associação Comercial, contou com quatro encontros, divididos nos turnos da manhã, tarde e noite.

Gratuita aos gestores de empresas, o encontro trouxe os principais temas que trabalhados de forma correta, podem garantir melhoras significativas nos resultados finais. Entre eles: recupere o prazer de trabalhar; estabilize seu caixa; aumente suas vendas e recupere seu lucro.

Para o presidente da IDEBRASIL, Elton Lívio Petterle, o momento foi de troca de experiências. “Os empresários podem expor suas dúvidas e repensar em grupo o que se deve fazer para o melhoramento da lucratividade da empresa.”

A realização do ‘Encontros de Donos de Negócio’ é do IDEBRASIL em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e apoio do Jornal do Oeste.