Acit reúne novos associados

Com a participação de 24 empresários, representando 21 empresas do município, mais uma vez a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou o encontro mensal Empresas e Negócios em Foco, na terça-feira (26).

Destinado a novos associados da entidade, o encontro conduzido pelo gerente da Acit, Marcel Sarturi, tem como objetivo promover a integração e troca de informações entre empresários, a fim de que conheçam empresas de outros segmentos.

Por meio do encontro dinâmico e descontraído, os empresários podem conversar sobre negócios e fomentar parcerias. Associado há cerca de três meses, Paulo Roberto Isernhagen, da Clinalmed aprova o contato. “O método é sem dúvidas muito eficiente, nos oferece a oportunidade de apresentar nossas empresas a outros empresários, conhecendo também o que cada associado realiza dentro de seu estabelecimento. É a forma mais rápida e simples de se introduzir no mercado”, explica.

A empresária Maria Helena Borelli Eckstein, da empresa MH Artesanatos, participou pela terceira vez do encontro, tendo em vista o retorno que os últimos eventos trouxeram ao seu negócio. “Os contatos que vem depois são excelentes; as empresas nos procuram para firmar parcerias. Meus trabalhos são feitos em casa e quando solicitado aumento minha produção para a revenda”, conta.

O momento também oportuniza aos empresários conhecerem mais sobre os produtos e serviços oferecidos pela Acit, que atualmente conta com mais de 3.100 associados.

Ao fim do encontro, foram feitos sorteios de brindes oferecidos pelos empresários presentes.