Acit reúne expositores da Feira Shopping 2017

5 de abril de 2017

A Comissão Organizadora da Feira Shopping 2017 promoveu reunião com expositores, na noite de terça-feira (4), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O objetivo foi repassar informações a respeito do regulamento da Feira, funcionamento, montagem dos estandes, programação, entre outros aspectos.

Neste ano a Feira Shopping chega mais cedo e em vez de junho, como tradicionalmente ocorreu nos anos anteriores, será realizada de 19 a 23 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A Feira contará com cerca de 95 expositores dos setores de indústria, comércio e prestação de serviços, fomentando os negócios. O evento agrega também uma programação artística e cultural, como entretenimento e diversão aos visitantes, além da praça de alimentação.

Conforme explica o diretor de Feiras da Acit e coordenador geral da Feira Shopping, Gilberto Menoncin, o encontro tem como finalidade posicionar os expositores sobre a organização do evento. “Foi uma reunião de alinhamento, para repassar as informações necessárias ao bom andamento da Feira e evitar contratempos nesta reta final de organização.”

Nesta semana foram iniciados os preparativos de instalação dos estandes com estruturas maiores. A partir do dia 17, os expositores estarão trabalhando no acabamento final dos espaços, com montagem de móveis, decoração e abastecimento com produtos.

Programação

A programação da Feira Shopping coincidirá com o feriado de Tiradentes e abrirá na quarta-feira, dia 19, das 18h30 às 23h e manterá este mesmo horário na quinta-feira, dia 20. Já na sexta-feira, dia 21, feriado, e no sábado (22), funcionará das 14h às 23h; no domingo, dia 23, o funcionamento será das 14h às 21h.

Entre as atrações estará o espaço Alice no País das Maravilhas, com cenário especialmente criado para o evento e sete personagens que vão interagir com o público.

Também estão previstas apresentações de grupos de danças folclóricas, ucranianas, árabe, alemã e gauchescas, danças clássicas, circo, ginástica rítmica, além do Grupo Os Risologistas, Grupo de Danças Três Fronteiras, entre outros.

Haverá também o espaço infantil, com maquiagem para a criançada. Na praça de alimentação haverá música ao vivo todos os dias, brincadeiras com monitores para crianças e o espaço “Happy hour”. O acesso à Feira Shopping e atrações é gratuito. Os visitantes terão a opção de estacionamento livre e pago.

Realização

A 24ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional e Distribuidora de Peças DPL. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.