Acit reúne expositores da 19ª Feira Ponta de Estoque

18 de julho de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reuniu expositores da 19ª Feira Ponta de Estoque, na noite de segunda-feira (17), no auditório do Centro de Eventos Ismael Sperafico. O objetivo foi repassar orientações sobre o regulamento, montagem e funcionamento da feira e sortear a localização dos estandes.

Direcionada a empresas associadas nos segmentos de calçados, confecções e acessórios, a Feira vem sendo organizada há alguns meses será realizada nos dias 5 e 6 de agosto e contará com 93 estandes, em formato padronizado, todos de esquina. “Essa já é uma feira consolidada, estamos na 19ª edição e procuramos trabalhar para que seja aperfeiçoada a cada ano. Fazemos esse encontro visando ajustar algumas questões para um bom funcionamento do evento”, explica o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin.

A Ponta de Estoque possibilita que as empresas façam o giro do estoque e financeiro e renovem as coleções para as próximas estações. Já para os consumidores, proporciona oportunidade de adquirir produtos de boa procedência e qualidade a preços promocionais.

A Feira abrirá no sábado, dia 05 de agosto, a partir das 15h e funcionará até as 21h. No domingo (06) abrirá das 9h às 18h.

A praça de alimentação ficará sob a responsabilidade da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Toledo (APADA), que servirá lanches variados, porções e bebidas.

Para o público infantil, haverá recreação gratuita com acompanhamento de monitores, no espaço da praça de alimentação. Durante o evento também estará disponível uma ambulância para prestar primeiros socorros.

A entrada e estacionamento no Centro de Eventos são gratuitos.