Acit reúne empresários da Grande Pioneiro em evento comemorativo

19 de julho de 2017

Para esquentar as baixas temperaturas, próximas a zero grau, na noite de terça-feira (18), parte dos associados da região da Grande Pioneiro reuniram-se no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer para mais uma edição do evento ACIT 50 anos – Show de Descontração.

Durante o encontro foram sorteados cinco notebooks às empresas presentes. Foram premiados a MG Odontologia, Cardoso Materiais de Construção, Farmácia Saúde, Loja Savello e Top Cosméticos. Além disso, os empresários puderam sair da rotina em uma noite um tanto quanto diferente.

Conduzido pelo professor e consultor Itamar Ribeiro, o evento recheado de brincadeiras e diversão, durou cerca de duas horas e ao final, os convidados puderam saborear um delicioso coquetel.

Avaliação

Lucas Cardoso dos Santos, da Cardoso Materiais de Construção, conta que o prêmio conquistado será mais uma ferramenta para o desenvolvimento da empresa. “Vai ser muito útil, inclusive eu estava precisando com urgência de um notebook. Importante também para nosso crescimento; um evento muito interessante para promover as empresas que estão no dia-a-dia da Acit. Gostei bastante.”

Vanessa Kelly de Souza, da Farmácia Saúde, concorda. “Vai me ajudar muito em toda a organização da Farmácia; estou muito feliz. Primeira vez que participo de um evento do tipo e logo tive essa surpresa maravilhosa. Trouxe minha família e foi muito proveitoso e divertido para todos nós”, ressalta.

Airton Paula, da Loja Savello, descreve a emoção em ser sorteado e em fazer parte da Acit. “Muito bom vir a um lugar divertido e ainda ganhar um prêmio que com certeza veio em uma boa hora. Nós da loja agradecemos e ficamos muito felizes em poder participar e ser associados à Acit. Sucesso total.”

Desenvolvimento

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, a Grande Pioneiro é fundamental para o comércio de Toledo. “São várias empresas e indústrias que fomentam o crescimento de nosso município. Uma noite de festividades, onde confraternizamos, aproximando a Associação dos empresários, em suas casas. Ficamos muito felizes em poder proporcionar momentos como esse aos nossos associados”, frisa.

O coordenador do Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, Sebastião Bens Neto, agradece a Acit em nome dos associados do bairro. “Apesar do frio, as pessoas compareceram. Para nós, empresários, foi bastante motivador saber que estamos muito bem representados pelo Núcleo e pela Acit. Acredito que todos os presentes gostaram bastante do evento”, reforça.

Cronograma dos eventos

O último evento da série ACIT 50 anos – Show de Descontração está programado para o dia 15 de agosto, no Madaly Eventos. Serão convidados associados do Jardim Porto Alegre e região.