Acit reivindica melhorias em linha da Expresso Princesa dos Campos

3 de julho de 2017

Atendendo a uma solicitação antiga de seus associados, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reivindica melhorias no transporte rodoviário de passageiros, rota Toledo/Curitiba, da Expresso Princesa dos Campos. A iniciativa é um pedido dos empresários que viajam a capital de ônibus. Para falar sobre o assunto, o presidente da entidade, Flávio Furlan, recebeu o gerente comercial da empresa, Júlio Bozza, na quinta-feira (29).

Durante o primeiro encontro, foram apresentadas as demandas dos associados que utilizam o transporte.

Segundo o presidente da Acit, Flávio Furlan, foram solicitadas melhorias nos atuais carros que fazem a linha até a capital do estado. “Uma necessidade de nossos empresários viajarem com mais conforto e segurança. A conversa foi muito franca e proveitosa; e em um primeiro momento saímos satisfeitos e ficaremos atentos ao atendimento das nossas reivindicações”, frisa.

“O representante se comprometeu a repassar as nossas reivindicações para o conselho de administração da empresa. Em breve acreditamos que teremos novidades, todavia, para o ano de 2018, já que a compra de carros novos ocorre somente na virada dos anos, quando acontece a renovação da frota”, explica o presidente da Acit.

Participaram ainda do encontro, a vice-presidente da Acit, Deisi Cielo Hemming, o gerente da entidade, Marcel Sarturi e a secretária executiva, Jussara Rodrigues.