Acit revitaliza sala de reuniões para encontros entre associados

1 de novembro de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), inaugurou na manhã de terça-feira (01) a nova mobília da sala Empreender, voltada a reuniões de empresários associados, vinculados aos Núcleos Setoriais e Multissetoriais da entidade.

No último mês, o local passou por reformas e agora está à disposição para encontros empresariais. Para dar início aos trabalhos na sala de reuniões, o presidente da Acit, Flávio Furlan recepcionou o comitê gestor do Empreender para um agradecimento ao envolvimento e participação do setor empresarial.

“Uma renovação importante e necessária como forma de reconhecimento ao trabalho dos nucleados junto à Acit. Há tempos os grupos vem crescendo e se qualificando e nada mais justo que oferecermos um ambiente agradável para os encontros de negócios e planejamento de ações”, ressalta Furlan.

Ainda na ocasião, a coordenadora do setor Empreender, Angélica Castilho, fez uma apresentação geral das atividades e eventos desenvolvidos pelos grupos durante o ano de 2017.

O presidente da Acit reforça que os empresários estão se conscientizando cada vez mais quanto a importância da união de forças. “Estamos chegando a um grau exemplar de amadurecimento, onde os nucleados enxergam que sozinhos podem até ir mais rápidos, mas que juntos vão mais longe. Vendo as ações apresentadas, percebemos como estão avançando, cada um em seu setor e segmento”, frisa Flávio Furlan.

O diretor do Empreender da Acit, Cristiano Rocha, ressalta que o local proporcionará mais conforto aos nucleados. “Um ambiente totalmente novo e diferente do que estávamos acostumados. Uma mudança necessária e muito solicitada. Agora temos um local mais espaçoso, com uma mesa maior e mais cadeiras, podendo atender internamente a demanda dos associados”, conclui.

Doação

Os móveis que antes faziam parte da sala que foi revitalizada, foram doados à Associação de Moradores do Jardim Porto Alegre, visando beneficiar o bairro e o Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado à Acit.

Agora, o grupo irá se reunir no local, tendo em vista o recebimento dos móveis, que contemplam duas mesas e 15 cadeiras.