ACIT recebe visita técnica da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP)

23 de agosto de 2022

A ACIT recebeu a visita técnica de executivos da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) na segunda-feira (22). Eles vieram conhecer os produtos, serviços e atuação da ACIT em prol dos mais de 4.200 associados, além da parte estrutural que conta com uma Diretoria Executiva, Conselhos e 40 colaboradores.

O momento foi uma troca de experiências entre ambas as entidades que conheceram-se, a fim de discutir iniciativas das Associações e situações pontuais que possam agregar no crescimento e desenvolvimento do segmento empresarial de cada município.

No destaque: o gerente geral da ACIT, Marcel Sarturi, a gerente comercial da ACIT, Ana Nardi, o gerente executivo da ACIAP, Carlos Henrique Scarabelli, a secretária executiva, Leila Aparecida da Silva e o encarregado financeiro, Dyeron Souza Santos.