fbpx

Acit recebe visita de representantes da Associação Comercial de Medianeira

7 de fevereiro de 2020

Para conhecer a estrutura e funcionamento do setor de Recursos Humanos da ACIT, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Medianeira (Acime) estiveram na entidade na manhã de quinta-feira (06).

A gerente executiva Luciane dal Pozzo Morgenstern e a coordenadora do departamento administrativo da Acime, Carla Gracieli Kroetz Kuhn, foram recepcionadas pela coordenadora de RH da ACIT, Cristiane Negherbon Oliveira.

As profissionais vieram conhecer o modelo de gestão da Associação, plano de cargos, aplicação da avaliação de desempenho aos colaboradores, entre outras informações do departamento, que há seis anos funciona internamente na ACIT.

Segunda a gerente executiva da Acime, cada entidade, em seu município, forma um sistema de demandas parecidas e a troca de experiências é fundamental para fortalecer o lema de que ‘Juntos somos mais’. “A ACIT é um dos grandes modelos de Gestão de Excelência entre as ACEs da região Oeste do Paraná e, percebemos nesta visita, que o desempenho e representatividade da ACIT está relacionado a dedicação de seus empresários e, ao profissionalismo e cuidado com que a entidade conduz sua equipe de colaboradores, oportunizando aprendizado, desenvolvimento profissional e reconhecimento pelo bom desempenho nos trabalhos”, conta Luciane.