Acit recebe visita de Associação Comercial e Empresarial de Medianeira (Acime)

28 de setembro de 2016

Prestes a completar seu cinquentenário no próximo ano, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), apresenta destaque entre as principais Associações do Paraná. Para fortalecer ainda mais sua atuação, frequentemente a entidade recebe visitas de comitivas a fim de conhecerem os produtos e serviços, bem como seu desempenho. Na segunda-feira (26) a entidade recebeu a visita da Associação Comercial e Empresarial de Medianeira (Acime).

O grupo formado por 16 pessoas, entre elas, o presidente da Acime, Lucas Ghellere, diretores e conselheiros, esteve na Acit para conhecer mais a entidade que atende a mais de 3.100 associados.

O encontro conduzido pelo presidente da Acit, Flávio Furlan, durou cerca de 1h30. Na ocasião a equipe da Acime pôde esclarecer suas dúvidas quanto ao modelo de atuação da entidade.

Segundo o presidente da Acime, Lucas Ghellere, a Acit é referência por suas boas práticas de gestão. “Estamos reestruturando nossa gestão e revisão do planejamento estratégico, por conta disso, para nos prepararmos para os próximos anos visando nosso crescimento, procuramos conhecer Associações maiores que já passaram por este processo, como a Acit, que conta com uma experiência muito bem sucedida”, explica.

Lucas Ghellere conta que a equipe da Acime ficou muito satisfeita após conhecer a atuação e desempenho da Acit. “Saímos contentes com o que vimos e impressionados. Vamos com certeza nos espelhar nas boas práticas que avistamos durante o encontro para continuarmos a transformação que está em andamento em Medianeira”, comenta.

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, a visita da comissão de Medianeira fortalece a entidade como destaque junto ao sistema associativista. “Se somos visitados, consequentemente somos referência e estamos trilhando o caminho certo. O compartilhamento e troca de informações entre as Associações da área de abrangência da Coordenadoria das Associações Comerciais e Industriais do Oeste do Paraná (Caciopar), nos torna mais fortes, possibilitando o encaminhamento de algumas conquistas em termos regionais”, ressalta.