Acit recebe representantes da Hoesp

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) recebeu na quarta-feira (22), a visita de representantes da Associação Beneficente de Saúde do Oeste do Paraná (Hoesp), durante a reunião quinzenal da diretoria e conselhos.

O presidente da entidade, Flávio Furlan, recepcionou o membro do Conselho Administrativo da Hoesp, Neudir Schumacher e o superintendente, Thiago Stefanello. A visita teve por objetivo esclarecer a situação atual da entidade filantrópica, que presta serviços à sociedade e que busca apoio ao Hospital Bom Jesus.

Segundo o superintendente da Hoesp, Thiago Stefanello, todas as alternativas estão sendo cogitadas. “Vamos começar uma campanha para que os cidadãos possam fazer doações ao Hospital Bom jesus, por meio de suas faturas de conta de luz, sendo 100% do valor ofertado revertido ao hospital. Além disso, temos a Nota Paraná, em que planejamos fomentar a campanha para que as pessoas possam transmitir seus cupons fiscais como doações”, explica.

O presidente da Acit, Flávio Furlan apoia a iniciativa. “Em relação à campanha da Nota Paraná, a Hoesp tem todo nosso apoio para a divulgação dos trabalhos”, ressalta.

O membro do Conselho de Administração da Hoesp, Neudir Schumacher agradeceu a confiança da Acit no trabalho. “Precisamos apresentar credibilidade à comunidade para que eles possam nos apoiar e a cooperação da Acit é fundamental para que possamos divulgar o real objetivo de nossa entidade”, conclui.