Acit recebe representantes da Dental Uni

22 de fevereiro de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) recebeu a visita de representantes da Cooperativa Odontológica Dental Uni, durante a reunião quinzenal da diretoria e conselhos, na manhã de quarta-feira (22).

O presidente da Dental Uni, Luiz Humberto de Souza Daniel, acompanhado do colaborador Marcelo Medeiros, veio ratificar a parceria existente com a Acit desde 2009, e oficializar a participação na Feira Shopping 2017.

Por meio da Acit os associados podem contratar planos odontológicos com custos diferenciados, com valor de R$ 15,90, com cobertura de cerca de 300 procedimentos. No mercado, fora da parceria, a contratação para esse mesmo produto custo em média R$ 45,00. Além destes, há os atendimentos não cobertos como prótese, implante, estética e ortodontia, procedimentos complementares que têm uma tabela de referência e os clientes podem parcelar em até 12 vezes sem juros, diretamente pelo sistema da cooperativa junto ao consultório do cooperado.

O presidente da Dental Uni destaca que no meio corporativo, o plano odontológico é considerado o terceiro benefício que agrega maior valor aos funcionários de uma empresa. “Perde apenas para o vale-refeição e plano médico, fazendo com que os colaboradores trabalhem mais felizes, com uma percepção muito grande de valor, a um custo relativamente baixo”, frisa.

Luiz Humberto ressalta que a Dental Uni é uma cooperativa odontológica, vinculada à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), conta com seis mil dentistas e 540 mil beneficiários no Brasil. Em Toledo são 18 cooperados, além de cerca de 70 em Cascavel e em outros municípios vizinhos. “Somos uma cooperativa, uma operadora odontológica com 32 anos de atuação, sólida, e é uma referência. Temos índice de desempenho de saúde suplementar com nota máxima e isso faz a diferença, dá garantias ao empresário e ao funcionário que tem plano e ao próprio dentista”, explica.

Feira Shopping

Conforme Luiz Humberto, a participação na Feira Shopping, que será realizada de 19 a 23 de abril, reafirma a parceria com a Acit e também fortalece a marca. “Somos parceiros da Associação e queremos vincular esta ajuda mútua durante a Feira. Este é um grande evento, movimenta Toledo e toda a região, e vamos aproveitar a oportunidade para mostrar uma odontologia diferente.”

A Dental Uni pretende trazer para a Feira Shopping um veículo adaptado com consultório odontológico, para fazer atendimentos gratuitos aos visitantes em prevenção e profilaxia. “É uma ação diferente, inusitada. Teremos o Odontomóvel, com um dentista e um técnico, para orientar as pessoas. Nossa missão é mudar a cultura da odontologia, deixando de ser curativa para ser preventiva, mostrar a importância de cuidar da saúde bucal, criar sorrisos e transformar pessoas”, enfatiza.