A ACIT recebeu os pré-candidatos a Deputado Estadual, Lúcio de Marchi e Deputado Federal, Dilceu Sperafico na tarde de segunda-feira (15).
Recepcionados pela presidente da ACIT, Anaide Holzbach de Araújo, diretoria e conselheiros, além de ex-presidentes da entidade, os pré-candidatos falaram de suas atuações no município de Toledo enquanto representantes da cidade em mandatos anteriores.
Lúcio e Dilceu tiveram a oportunidade de expor suas ideias e propostas caso eleitos. Já os participantes da conversa puderam realizar questionamentos aos pré-candidatos.
A recepção faz parte da campanha institucional #ToledoprecisadeDeputados que propõe ouvir candidatos que representem a cidade de Toledo em prol do desenvolvimento do município.