fbpx

ACIT recebe o recém empossado deputado estadual Natan Sperafico

9 de setembro de 2022

A ACIT recebeu nesta sexta-feira (09) o toledano Natan Sperafico (PP) que assume o cargo de deputado estadual no Paraná, em vaga aberta por Maria Victoria (PP) que pediu licença do parlamento por 120 dias.

O encontro teve por objetivo saber detalhes das expectativas do deputado para os próximos quatro meses de atuação, visando o desenvolvimento de Toledo.

O grupo da ACIT pôde ainda, colocar em pauta algumas de suas reivindicações prioritárias para o representante do estado na Assembleia Legislativa do Paraná.

Estiveram no encontro, a presidente da ACIT, Anaide Holzbach de Araújo, o vice-presidente de Relações Institucionais, Cristiano Rocha, a vice-presidente de Comércio de Serviços, Francielle Rezzadori, o diretor de Inovação e Tecnologia, Marcio Pinheiro, o tesoureiro, Mario Lopes Neto e o Conselheiro, Michel Becker.

Natan Sperafico é o atual terceiro suplente da coligação PP/PTB/DEM/PSDB/PSB e recebeu 28.858 nas eleições de 2018.

Segundo a presidente da ACIT, este contato é muito importante tendo em vista que mesmo por quatro meses, Toledo contará com um representante que pense pelo bem do município. “Somos muito fortes e precisamos mostrar isso para todos. Falar de nossas expectativas é muito relevante e estarmos próximos de quem pode fazer algo por nós, é o primeiro passo.”

Anaide ressaltou ainda o desejo de que nas eleições 2022 candidatos de Toledo sejam eleitos. “Estamos com a campanha #ToledoprecisadeDeputados em andamento e esperamos colher bons resultados. A intenção é que as pessoas tenham consciência disso e que não se abstenham às urnas, não votem em branco e nem nulo, e que façam suas escolhas valeram para que possamos ter representantes de Toledo nos cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal”, conclui.