Acit recebe novos associados no evento Empresas e Negócios em Foco

23 de abril de 2019

Para quem atua no ramo comercial, divulgar sua marca, seu negócio e seus produtos faz toda a diferença no planejamento, em busca de novos clientes e parceiros. Pensando nisso, a ACIT realizou na manhã de terça-feira (23) a segunda edição deste ano do evento Empresas e Negócios em Foco.

Destinado aos associados, os empresários usam da oportunidade para apresentarem suas empresas e o ramo em que atuam. O segundo encontro deste ano reuniu 44 pessoas, representando serviços que vão entre gastronomia à locação de veículos.

Residindo em Toledo desde o mês de dezembro de 2018 e com o restaurante Mr. Fit Fast Food Saudável, inaugurado há pouco mais de duas semanas, o casal Fábio Dangeles e Jayni Nogueira esteve pela primeira vez no encontro. Eles residiam em Quedas do Iguaçu e vieram para Toledo após contato com a Acit. “Vimos uma pesquisa de mercado e em conversa com um representante da entidade, visualizamos a oportunidade de expandir a alimentação saudável na cidade’, conta Fábio.

Para eles, o encontro abriu novas portas para troca de contatos. “Divulgamos nossa marca, a fim de conseguir novas parcerias, principalmente para fomentar convênios com empresas em que os funcionários almoçam no centro da cidade todos os dias.”

A massoterapeuta Marlene Lucini Teixeira, também associada recentemente, comenta que espera colher bons frutos do encontro. “Espero que lembrem do meu trabalho quando pensarem em procurar por uma massagem.”

A profissional relata que se surpreendeu com o evento. “Muitas pessoas e todas aptas aos meus serviços e vice-versa, tendo em vista que muitas das empresas que estavam no encontro particularmente não conhecia.”

Ainda durante o evento, conduzido pelo gerente da Associação, Marcel Sarturi, os empresários puderam saber mais sobre uma nova solução aos associados. Em parceria com a Garantioeste, a Acit oferece agora, facilidades para acesso a recursos financeiros com taxas de juros diferenciadas, com 0,80% ao mês em até 12 meses e 0,90% ao mês em até 24 meses, com análise ao crédito.

Os associados interessados em participar da próxima edição do Empresas e Negócios em Foco, no mês de maio, devem entrar em contato pelo telefone 45 99915-6963.