ACIT recebe ‘Moção de Aplausos’ da Câmara Municipal

19 de dezembro de 2017

Nesta segunda-feira (18), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) recebeu da Câmara Municipal, durante última sessão ordinária de 2017, a cópia do documento que propõe ‘Moção de Aplausos’ pelos 50 anos da entidade, comemorados neste ano, em 23 de novembro.

O documento foi entregue pelo Poder Legislativo Municipal, em mãos para o atual presidente da Acit, Flávio Furlan e ao ex-presidente da entidade Edson Carollo, gestão 2013/2014.

O objetivo da ‘Moção de Aplausos’ foi parabenizar e reconhecer a representatividade da Associação Comercial, que em 50 anos de história, possui em seu quadro de associados mais de 3.300 empresas, contribuindo diariamente para o sucesso e desenvolvimento do setor no município.

Foto: Paulo Torres – Câmara Municipal de Toledo