Acit recebe ministro da Saúde e vice-governadora do estado

24 de janeiro de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) sediou evento que reuniu o ministro da Saúde, Ricardo Barros, acompanhado da vice-governadora do Estado, Cida Borghetti, do deputado federal, Dilceu Sperafico e do deputado Estadual, José Carlos Schiavinato, na terça-feira (24).

O encontro, realizado no auditório da entidade, que recebeu ainda prefeitos de toda a região Oeste do Paraná, secretários municipais e imprensa, teve como objetivo noticiar novos investimentos à saúde regional.

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, a vinda do grupo a Toledo reforça a representatividade da entidade como apolítica. “Apesar de sermos apartidários, sempre participamos dos acontecimentos na esfera da política estadual e federal. Ficamos contentes em receber o ministro de Saúde e também a vice-governadora, que nos trouxeram notícias animadoras, quanto a saúde não só de Toledo, mas de toda a região”, frisa.