Acit recebe governadora e candidata ao governo estadual

17 de setembro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) recebeu na manhã de segunda-feira (17) a governadora e candidata ao governo do Parana, Cida Borghetti. A agenda faz parte da programação da entidade e oportuniza espaço para que os candidatos exponham suas ideias e programas de governo.

O presidente da Acit, Marcos Destefeni, deu boas-vindas à candidata e agradeceu pela presença, assim como aos empresários, associados e público presente. Destacou que o encontro com os candidatos reforça o compromisso da entidade de representar os associados e a comunidade empresarial.
Cida Borghetti parabenizou pela iniciativa e pelo trabalho que a entidade desenvolve em prol do empresariado e do município. Ressaltou que há cinco meses assumiu o governo estadual e adotou foco diferenciado, por meio do diálogo e da ação municipalista de atendimento às 399 cidades paranaenses.

De acordo com o presidente da Acit, Marcos Destefeni, o objetivo do encontro foi alcançado. “Tivemos um encontro muito proveitoso, a candidata pôde expor seu plano de governo e respondeu questionamentos dos associados. Desta forma podemos contribuir para uma escolha mais assertiva na hora do voto”, afirma.

Ao final do encontro, o presidente da Acit entregou à candidata um documento contendo sugestões e reivindicações, nas áreas de gestão pública, infraestrutura, tributação, educação e desenvolvimento econômico.

A candidata agradeceu a oportunidade oferecida pela entidade. “Esta reunião na Acit foi de grande importância, para mostrar o modo como pensamos em governar o Paraná, observando a vocação de cada região, trabalhando com planejamento estratégico. As pautas entregues pela entidade já estão dentro das tratativas e do novo modelo que adotamos e implementaremos para governar o estado”, frisou.

Após o encontro, a governadora concedeu entrevista coletiva aos meios de comunicação da região.

Encontros

Nesta quarta-feira (19), a Acit realiza o segundo encontro com candidatos da cidade, na seguinte ordem, definida por sorteio, a partir das 7h30: candidato a deputado estadual Natan Sperafico, candidato a deputado federal José Carlos Schiavinato, candidato a deputado estadual Oliveira Junior e por fim, o candidato a deputado federal Lucildo Teodoro.