ACIT recebe ex-ministro da Justiça, Sergio Moro

8 de julho de 2022

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, esteve na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) na tarde desta quinta-feira (07).

Moro foi recepcionado pela presidente da entidade, Anaide Holzbach de Araújo e por parte da diretoria executiva e ex-presidentes.

Na oportunidade, o ex-ministro, acompanhado de membros de sua comitiva do partido União Brasil, conheceu mais sobre Toledo, que foi recentemente credenciada na edição especial da Revista Isto É – As Melhores Cidades do Brasil como Capital do Agronegócio Paranaense, ocupando 1° lugar em valor bruto da produção agropecuária do Paraná, 3° lugar em valor adicionado da agropecuária do Brasil e, ainda, o maior produtor de suínos do Paraná, o 2° maior de frango de corte, 4° maior produtor de peixes e o 5° maior produtor de leite.

Segundo a presidente da ACIT, o pré-candidato sem definição de cargo comprometeu-se a retornar a Toledo. “Neste primeiro momento nossa agenda foi privada, especialmente para que pudéssemos falar de Toledo e apresentar as demandas do empresariado local. Em uma próxima visita, a intenção é abrir a conversa para mais pessoas.”

Além de saber mais sobre Toledo e sobre as demandas locais, Sergio Moro falou sobre sua relação positiva com o estado do Paraná, em especial com a região oeste.