Acit recebe comitiva da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – Faciap

18 de março de 2022

A ACIT recebeu na quinta-feira (17), visita de uma comitiva da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap).

Recepcionados pelo presidente da Acit, Claudenir Machado e por colaboradores da entidade, o grupo falou sobre a parceria da Federação junto às Associações Comerciais, no âmbito institucional e de soluções em produtos e serviços em benefício aos associados.

Estiveram na Acit, a consultora comercial da Faciap e Caciopar, Iraci Salete Mataczinski, o coordenador operacional da Base Centralizadora Faciap, Emerson Edival Rampazzo e o coordenador comercial da Faciap, Raphael Siqueira.