Treinamento gratuito é ofertado aos associados

6 de abril de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo retoma o Programa Acit Qualifica na próxima quinta-feira (12). O treinamento é gratuito para empresas associadas e a proposta é orientar o profissional a desempenhar melhor as atividades e desenvolver bons relacionamentos interpessoais e postura de proatividade.

O conteúdo é direcionado para quem já está trabalhando, bem como para quem deseja se inserir no mercado de trabalho.

O treinamento será conduzido pela consultora Michele Fleck Turatto Staffen, que é empresária, coach pessoal e profissional, consultora credenciada junto à FIEP e SEBRAE/PR.

Serão abordados aspectos como autoconhecimento, marketing pessoal, comportamento, postura e ética no trabalho, comunicação pessoal e empresarial, entre outros.

Mais informações podem ser conseguidas no setor de Treinamentos da Acit, pelo telefone (45) 3055-4636 ou 99970-2111 (WhatsApp) e ainda pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.

As inscrições podem ser feitas através do link https://docs.google.com/forms/d/1i-cq2UmNLrVF-x55j5BQKEZg1JJKzDjRmpOE6aLYowU/edit

Serviço:

Acit Qualifica – Treinamento gratuito

Data: 12 de abril de 2018

Horário: 14 às 17 horas

Local: Auditório da ACIT

Investimento: Gratuito

Obs: O participante deverá levar caneta e bloco de anotação