Acit realiza treinamento gratuito

27 de agosto de 2015

Na manhã próxima sexta-feira (28) será realizada mais uma edição do treinamento Acit Qualifica. Direcionado a todos os interessados a melhorar seu desempenho profissional, estando ou não no mercado de trabalho, o treinamento é gratuito. A ação acontece a partir das 8h30 até as 11h30 no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

O objetivo é orientar o profissional a desempenhar melhor o seu trabalho na empresa e a ter um bom relacionamento com as pessoas, sugerindo formas e processos de melhoria contínua. No conteúdo programático elaborado pela instrutora Gisele Grando estão assuntos como o autoconhecimento, marketing pessoal, comunicação pessoal e empresarial e atendimento ao cliente.

Mais informações ou inscrições devem ser feitas por meio do Setor de Treinamentos da Acit pelo (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.

Instrutora

Giselle Bruno Grando é graduada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e Mestre em Comunicação. É docente de pós-graduação e consultora empresarial nas áreas de administração, atendimento, comunicação e marketing.
É palestrante e instrutora nas áreas de atendimento, comunicação, etiqueta, cerimonial e protocolo e consultora credenciada ao Sebrae nas áreas de Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente. Além disso, ela é coautora do volume 6 – Liderança e Comunicação Interna, da Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional.