Acit realiza terceiro sorteio da campanha ’50 anos, 50 motos’

23 de maio de 2017

Será nesta sexta-feira (26) o terceiro sorteio da promoção ‘50 anos, 50 motos’, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Em comemoração ao Dia das Mães, lembrado neste mês, serão sorteadas cinco motocicletas, sendo duas Yamaha NEO 125 e três Honda CG 125i FAN.

O sorteio será ao vivo, no programa Balanço Geral, da RIC TV Record. Na ocasião, serão entregues as últimas quatro motocicletas, sorteadas em abril aos contemplados Eloir de Lima, Petison de Jesus Oliveira, Anastácio Jacob Schneider e Milton Tasca Junior.

Os cupons poderão ser depositados até às 12h de quinta-feira (25), na urna do Shopping Panambi ou até às 18h na Acit.

Os próximos sorteios serão nos dias 30 de junho; 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’, realizada pela Acit, em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi é a maior de toda a história da entidade, que neste ano comemora 50 anos de fundação.