Mais quatro postulantes são recepcionados em ‘Encontro com Candidatos’ da ACIT

14 de setembro de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realizou a segunda edição do ‘Encontro com Candidatos’, com postulantes que concorrem às eleições 2022 nos cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal representando o município de Toledo.

Realizado no auditório da entidade nesta quarta-feira (14), a presidente Anaide Holzbach conduziu a conversa com os candidatos (as) Kelin Piccoli (Novo), que concorre ao cargo de Deputada Federal; Graziela Gobbato (Republicanos) candidata a Deputada Estadual; Sargento Vanderlei (Pros) candidato a Deputado Federal e Lucio de Marchi (PP), que disputa às eleições ao cargo de Deputado Estadual.

As conversas foram individuais e duraram aproximadamente 50 minutos por candidato. Com a presença de parte da diretoria, associados e colaboradores, os candidatos que tiveram a participação definida por sorteio puderam falar de suas propostas, objetivos e planos caso eleitos. O espaço foi aberto ainda para perguntas dos associados.

Ao final, a presidente entregou uma carta de reinvindicações da ACIT aos candidatos, para que se eleitos posteriormente possam dar retorno às demandas.

A ACIT já recebeu no dia 30 de agosto os candidatos Elton Welter (PT), que concorre ao cargo de Deputado Federal; Aquiles Franco (PSC), candidato a Deputado Estadual; Lourival Neves Junior (Patriota), candidato a Deputado Estadual e Tita Furlan (União), que disputa às eleições ao cargo de Deputado Federal.

O próximo e último Encontro com Candidatos será nesta quinta-feira, dia 15 de setembro.

A presidente da ACIT, Anaide Holzbach irá receber a partir das 7h30, Simone Sponholz (PL) candidata a Deputada Estadual; 8h15 – Dilceu Sperafico (PP), candidato a Deputado Federal; 9h – Ademar Dorfschimidt (União) candidato a Deputado Estadual e 9h50 Antônio de Freitas – Zóio (PV), candidato a Deputado Estadual.

Os encontros são abertos e a confirmação de presença pode ser realizada pelo WhatsApp 45 99942-6627.

A ação faz parte da campanha institucional #ToledoprecisadeDeputados com o objetivo de conscientizar os eleitores sobre a importância de Toledo eleger Deputados Estaduais e Federais e a importância de validar os votos, descartando a possibilidade de abstenções, votos brancos ou nulos.