Acit realiza reunião de sensibilização para novos Núcleos Setoriais

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove reunião inaugural e de apresentação do Programa Empreender a empresários que integram quatro novos Núcleos Setoriais em formação, nesta terça-feira (26).

Os novos segmentos que buscam a união em forma de grupos organizados são Marcenarias e Estofarias, Escolas de Idiomas, Centro de Formação de Condutores (CFC/autoescolas) e Multissetorial do Jardim Porto Alegre.

Uma das missões da Acit é diagnosticar os problemas comuns dos associados e buscar soluções específicas, como acontece por meio do Programa Empreender. “Uma das ferramentas são os Núcleos Setoriais. As empresas nucleadas conseguem ter um diferencial que acaba sendo percebido pelo mercado. Com isso, empresários de outros setores têm despertado para a importância da organização em grupos”, destaca o diretor do Empreender, Gilberto Menoncin.

A palestra de sensibilização será realizada às 19h30, no miniauditório da Acit,no piso térreo do Edifício CCCT.