Acit realiza reunião com nova diretoria

11 de março de 2015

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou a primeira reunião ordinária com a nova diretoria executiva e conselheiros, na manhã desta quarta-feira (11)

A reunião foi conduzida pelo presidente Danilo Gass, que tem como vice-presidente Flávio Furlan. Os diretores se apresentaram e o presidente Danilo explanou sobre as ações da entidade em andamentos, os eventos que serão realizados durante o ano, entre outros assuntos.

Entre os principais assuntos abordados estão o Escritório de Compras Toledo, inaugurado na Acit em setembro, com a finalidade de ampliar a participação das micro e pquenas empresas nas licitações. Segundo Danilo, o trabalho é bastante promissor, tendo em bista o grande potencial de compras públicas no município, com valor estimado em mais de R$ 150 milhões.

Mencionou Conexão Empresarial que já realizou oito edições, que terá lançamento em 01 de abril, e o movimento Pessoas Melhores, que trabalha em três frentes da sociedade: família, escola e empresa. O movimento pensa ter um efeito transformador nas pessoas.

O presidente da Acit, Danilo Gass, destaca que essa primeira reunião teve como objetivo apresentar o papel da entidade para os novos diretores e os planos de ações futuras. "Nessa reunião os diretores se apresentaram, foram discutidos os assuntos em pauta, e ações que serão colocadas em prática em breve", salienta.