Acit realiza quarta edição de 2019 do Empresas e Negócios em Foco

25 de junho de 2019

Pela quarta vez neste ano, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) reúne associados no evento Empresas e Negócios em Foco. No encontro de terça-feira (25), os empresários foram recepcionados pelo presidente Marcos Destefeni.

Entre os presentes estavam representantes de empresas dos setores de plano de saúde, agência de publicidade e marketing, barbearia, cooperativa de crédito, escola de dança, loja de materiais de construção, locação de carros, entre outros.

Na ocasião, os associados puderam falar sobre seus negócios, produtos e serviços, a fim de divulgar as empresas e conquistar novas parcerias para o ramo em que atuam.

O presidente da Acit, Marcos Destefeni, deu destaque aos associados que participam mensalmente dos encontros há vários anos. “Demonstra o sucesso do evento e que têm gerado resultados positivos. Além disso, vemos novas pessoas todos os meses. em busca da troca de conhecimento e relacionamento empresarial”, comenta.

Ellen Carvalho, do salão Ellen Carvalho Esmalteria e Bar, está com a empresa aberta há menos de dois meses em Toledo. Ela comenta a importância de divulgar sua marca. “Vim com uma expectativa e sai com outra muito melhor. Gostei bastante, tanto para conquistar novas clientes e parceiros, tanto para conhecer outros empresários da cidade”, conta.

Mariana Gouveia, que veio ao encontro representar a Livraria Baluarte, que anteriormente comercializada somente livros usados, ressalta que o evento foi essencial para divulgar o novo passo da empresa. “Éramos um Sebo e hoje nos transformamos em uma grande livraria. É muito válido poder transmitir essa informação e espero estar presente nos próximos encontros da Acit”, frisa.

Ao fim do encontro, foram sorteados brindes aos participantes, oferecidos pela Acit e pelas empresas parceiras. Os interessados em participar da próxima edição do Empresas e Negócios em Foco, devem entrar em contato pelo telefone 45 3055-4622.