ACIT realiza mais duas edições do ‘Encontro com Candidatos’ nesta semana

13 de setembro de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 14 e 15 de setembro mais duas edições do ‘Encontro com Candidatos’, com os postulantes que representam Toledo e que disputam às eleições 2022 nos cargos de Deputado Estadual e Deputado Federal.

Os encontros são abertos aos associados, sendo uma oportunidade aos candidatos para que possam falar de suas propostas de campanha, atuação no município e expectativas caso eleitos. Os encontros contemplam ainda a entrega de uma carta de reinvindicações criada pela ACIT aos candidatos.

A entidade realizou a primeira edição do Encontro do dia 30 de agosto. A presidente Anaide Holzbach conduziu a conversa com os candidatos Elton Welter (PT), que concorre ao cargo de Deputado Federal; Aquiles Franco (PSC), candidato a Deputado Estadual; Lourival Neves Junior (Patriota), candidato a Deputado Estadual e Tita Furlan (União), que disputa às eleições ao cargo de Deputado Federal.

Confira a agenda de quarta-feira – 14 de setembro:

07H30 (NOVO) Kelin Piccolli – Deputada Federal

08H15 (REPUBLICANOS) Graziela Gobbato – Deputada Estadual

09H00 (PROS) Sargento Vanderlei – Deputado Federal

09H50 (PP) Lucio De Marchi – Deputado Estadual

Quinta-feira, 15 de setembro:

07H30 (PL) Simone Sponholz – Deputada Estadual

08H15 (PP) Dilceu Sperafico – Deputado Federal

09H00 (UNIÃO) Ademar Dorfschmidt – Deputado Estadual

09H50 (PV) Antônio Sergio de Freitas (Zóio) – Deputado Estadual

Os encontros são abertos aos associados e a confirmação de presença pode ser realizada pelo WhatsApp 45 99942-6627.

A ação faz parte da campanha institucional #ToledoprecisadeDeputados com o objetivo de conscientizar os eleitores sobre a importância de Toledo eleger Deputados Estaduais e Federais e a importância de validar os votos, descartando a possibilidade de abstenções, votos brancos ou nulos.

A imprensa está convidada para os encontros.