Acit realiza entrega dos prêmios da campanha Grandes Prêmios para Você

25 de junho de 2015

A entrega dos carros e motocicletas sorteados na Promoção Grandes Prêmios para Você da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) foi realizada na manhã desta quinta-feira (25). A campanha contou com a participação de mais de 800 mil cupons, distribuídos por cerca de 450 empresas que fazem parte do Fundo de Promoções da Associação.

Foram três carros destinados aos consumidores. O Fiat Uno Vivace 1.0, foi sorteado para o jovem Eduardo Barcelos, o Palio Weekend Atracttive 1,4 foi entregue para a premiada Bruna Larissa de Castro Souza e sua família e o Uno Sporting 1.4 foi para o toledano Sérgio Perin. Já as motocicletas Yamaha Crypton foram entregues às vendedoras Alice Kreuts Leitis, da Livraria Barão, Sônia Ferreira, da Ótica Friedrich e Silvia da Cunha, da Móveis Romera.

O diretor do Comércio da Acit, Marcos Destefeni, avaliou a promoção com resultados positivos e destacou a abrangência da ação. Segundo ele, a campanha foi tangível, oportunizando tanto a população toledana quanto os empresários. “As pessoas têm a chance de concorrer e ganhar, podem ver o resultado com as pessoas da comunidade sendo premiadas”. Segundo Marcos a campanha superou as expectativas atingindo o volume de cupons comparado à promoção de Natal. “Isso nos motiva a dar continuidade, com o objetivo de fomentar o comércio, estimular as vendas e premiar os clientes, para que prestigiem cada vez mais nossas empresas”, comentou.

O gerente da revendedora Fiat Fipal de Toledo, Wagner Kaster, destacou os resultados positivos da campanha. “Mais de 800 mil cupons significam quase oito vezes a população toledana. Isso mostra que o pessoal aderiu a ideia e a Fipal mais ainda, pois já estamos combinando para ser parceiro novamente nas próximas campanhas. E se estamos com essa ideia para o futuro é porque a campanha surtiu efeito para nós”, afirmou. Além da Fipal, a Acit conta com as parcerias do Sicoob Oeste e Shopping Panambi na realização da promoção.