fbpx

Acit realiza Encontro de Negócios Internacionais

28 de outubro de 2014

Para explanar sobre as potencialidades e possibilidades de realização de negócios com Índia, Canadá e Dinamarca, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizará o Encontro de Negócios Internacionais, no dia 3 de novembro.

Representando a Índia, estará presente no encontro Anish Narang, sócio das empresas WICS Group e Karavan Enterprise, e especialista em estratégia internacional. Ele atua em consultoria em negócios EUA-India, India-Brasil e outros mercados emergentes.

Para representar a Dinamarca e Canadá, estará no encontro Markus Lehmann, nascido no Canadá, de família dinamarquesa e que vive no Brasil atualmente. Markus participou a construção da maior embarcação marítima de madeira do Brasil, e atuou profissionalmente em diversos países nos ramos de estratégia internacional, logística, gestão, marketing, consultoria, relações governamentais e team building.

O encontro será realizado no auditório da Acit com a apresentação das potencialidades dos países, das 8 às 9 horas. O atendimento a interessados para a realização de negócios internacionais das 9 às 11 horas.

Para mais informações ou confirmar presença entrar em contato pelo telefone (45) 3055-4605 com Jussara ou pelo e-mail executiva@acit.org.br.