fbpx

Acit realiza curso voltado a comércio eletrônico

7 de julho de 2016

Alcançar um público diversificado, a qualquer hora do dia ou da noite, praticidade e rapidez nas negociações, sem limites geográficos e com a garantia de pagamento seguro são algumas das vantagens que levam muitos comerciantes a optarem pelo E-Commerce.  Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza o curso “O que preciso fazer para ter sucesso no E-Commerce?”, de 25 a 27 de julho.

O E-Commerce, que em português significa comércio eletrônico, é uma modalidade de comércio que realiza as transações financeiras por meio de dispositivos e plataformas eletrônicas, como computadores e celulares. As vendas online já ultrapassam R$ 9,75 bilhões em 2016. Porém, o empreendimento exige cuidados como qualquer outro, para ter sucesso é preciso planejamento e boas escolhas.

O treinamento que tem por objetivo orientar e preparar o profissional, empresário ou empreendedor que deseja iniciar, ou melhorar suas operações no comércio eletrônico, será ministrado pelos Analistas de Soluções E-Commerce, Jhone Fabricio Turra e Thiago Henrique Arndt.

A capacitação será dividida em 11 módulos. São o cenário do E-commerce brasileiro; planejamento e projeto; legislação e aspectos legais; registro de domínio e marca; plataforma e-commerce; métodos de pagamento; market places; segurança; marketing digital; logística e por último, atendimento.

O curso acontece na sala do piso térreo da Acit, CCE, a partir das 19h. Disponibilidade de vagas podem ser consultadas no telefone 45 3055-4636.