ACIT tem Curso de Marketing e Endomarketing para esta semana

13 de março de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do setor de Treinamentos, realiza nesta semana o curso de Marketing e Endomarketing.

Nos dias 13 e 14 de março, a capacitação ministrada por Daniel Meneghini deve apresentar conceitos com foco na gestão e planejamento para comunicação externa e interna da organização.

Na ocasião serão trabalhadas as temáticas: o que é marketing; fundamentos e conceitos do marketing; tipos de marketing; marketing, comunicação e vendas; planejamento de marketing; gestão de ações em marketing; marketing e todos os setores da empresa; conceitos, implementação e gestão do endomarketing; canais de comunicação interna; tecnologia no endomarketing; alinhamento e capacitação dos profissionais, entre outros assuntos.

O encontro realizado em duas noites – terça e quarta-feira -, será a partir das 19h na sala de treinamentos CCE, piso térreo da Acit.

O investimento é de R$ 170,00 para estudantes e associados e R$ 270,00 para os demais interessados.

Mais informações e inscrições pelo telefone 45 3055-4636.