ACIT realiza Assembleia para prestação de contas e eleição de nova diretoria gestão 2022-2023

30 de março de 2022

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou nesta quarta-feira, dia 30 de março Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas da gestão 2021-2022 e eleição da diretoria gestão 2022-2023. A assembleia foi presidida pelo ex-presidente da ACIT, Danillo Gass.

O presidente Claudenir Machado apresentou as principais ações da entidade no último ano, nos âmbitos institucional, de desenvolvimento do município e do segmento empresarial, de fomento às vendas e de prestação de serviços.

Segundo Claudenir Machado, há 17 anos integrando a Acit e nos dois últimos como presidente, sua participação na Acit foi marcada por questões pontuais, como a pandemia. “O momento nos colocou em desafio. Enfrentamos algo inimaginável, com decisões difíceis e importantes. Fizemos nosso melhor e procuramos dentro das possibilidades sermos os mais assertivos.”

O presidente agradece a contribuição de todos os atores envolvidos com seu mandato. “Diretoria, conselhos, colaboradores e associados por confiarem em minha pessoa para essa missão, de assumir a Acit por dois anos”, conclui.

Após a prestação de contas, foi eleita nova Diretoria Executiva e conselhos Fiscal e Consultivo gestão 2022-2023. Anaide Holzbach de Araújo assume a presidência da Acit após 11 anos integrando à entidade como voluntária.

Fazem parte da diretoria, além da presidente, o tesoureiro Mario Lopes Neto, o vice-presidente de Relações Institucionais, Cristiano Dall’oglio da Rocha, a vice-presidente de Produtos, Ana Luiza Duffeck Gruber, a vice-presidente de Comércio e Serviços, Francielle Rezzadori de Souza, o vice-presidente de Indústria, Marcus Vinicius Malacarne.

Além do diretor do Agronegócio Marcos Aurélio Pereira, o diretor de Núcleos Setoriais, Tiago Rockembach Oliveira, a diretora de Responsabilidade Social e Ambiental, Maria Rita Pozzebon, o diretor de Inovação e Tecnologia, Marcio Pinheiro e o diretor do Jovem Empreender, Lucas Fernando Rodrigues.

Conselho Fiscal: Ederson Claiton Mores, Ademir Kopeginski e Rogério da Silva Oliveira.

Conselho Consultivo: Allan Tressi, Beatriz Meurer Kloh, Carlos Eduardo Tomasini, Círio Kunzler, Daiany Carulli, Diego Bonaldo, Jean Carlos de Matos, José Augusto Carvalho, Kamilla Bombonatto, Liberato Brum Junior, Michel Becker, Paulo Victor Almeida, Rafael Hirata e Solange Pinzon de Carvalho Martins.