Acit realiza assembleia para prestação de contas e eleição de diretoria

12 de março de 2020

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza assembleia geral ordinária na próxima quarta-feira (18), no auditório da entidade, com primeira convocação às 7h30 e segunda convocação, às 7h45.

Na pauta, estão a apresentação do relatório de atividades e prestação de contas da atual gestão do presidente Marcos Destefeni, além da eleição e posse da nova diretoria e conselhos.

Foi inscrita chapa única, liderada por Claudenir Machado, da empresa Tecnoaliance, tendo como vice-presidente Anaide Holzbach de Araújo, da Maxicon Sistemas.

A nova diretoria e conselhos a serem eleitos assumem a condução da entidade após a assembleia e a posse festiva está agendada para 03 de abril, no Olinda Hotel e Eventos.