Acit realiza assembleia para prestação de contas e eleição da diretoria

27 de março de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza assembleia ordinária para prestação de contas, eleição e posse da diretoria para o período 2019-2020, nesta quarta-feira (27).

A exemplo da gestão anterior e conforme o Estatuto da entidade, que prevê a reeleição, o atual presidente Marcos Destefeni colocou seu nome à disposição para permanecer no cargo, juntamente com o vice-presidente Claudenir Machado.

A composição da chapa apresenta modificações em algumas pastas, como na Secretaria, Jovem Empreendedor, Produtos e Serviços, Patrimônio e Relações Institucionais. Nos conselhos também ingressam novos integrantes.

Conforme Marcos Destefeni, dentro do que já estava sendo proposto e executado na gestão que o antecedeu, o entendimento foi por permanecer à frente da administração da associação. “Nosso entendimento é de que uma gestão bianual se torna mais produtiva. Por isso, propus-me a permanecer, tendo o aval da Diretoria Executiva e Conselho Maior. A atuação na entidade nos traz maturidade pelas experiências vivenciadas e acredito que poderemos representá-la com mais qualidade”, destaca.

A assembleia geral ordinária da Acit será realizada no Olinda Hotel e Eventos, às 19h30. Os associados já confirmaram participação.