Acit Qualifica teve primeira edição de 2019

5 de abril de 2019

Comportamento, autoconhecimento, ética, postura profissional, marketing pessoal e comunicação. Foram estes os temas trabalhados durante a primeira edição do Acit Qualifica de 2019. O evento realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo reuniu 52 pessoas no auditório da entidade, na quinta-feira (04).

O encontro gratuito, conduzido pela consultora Giselle Bruno Grando, teve por objetivo orientar os participantes sobre comportamentos positivos e negativos no ambiente de trabalho.

Entre os participantes estavam estudantes, jovens aprendizes, estagiários e colaboradores de empresa associadas.

Segundo a instrutora, o treinamento proporcionou reflexão a todos os profissionais. “Tanto aos com mais experiência, quanto para os que estão ingressando no mercado de trabalho, incentivando-os a saírem da zona de conforto em busca de mudanças para um melhor desempenho profissional e pessoal.”

“Acredito que os participantes tenham gostado e aproveitado as informações, pois demonstraram bastante interesse com participações espontâneas em contribuições aos temas e questionamentos”, conta Giselle.

A consultora relata a importância de desenvolver competências comportamentais. “Essencial para todos os profissionais, pois impacta na capacidade produtiva, no desenvolvimento de suas tarefas, nas relações com superiores, colegas e clientes e consequentemente no ambiente organizacional”, conclui.