Acit Qualifica será no dia 31 de outubro

10 de outubro de 2017

Para falar sobre relacionamento profissional, marketing pessoal e comunicação, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo realiza no dia 31 de outubro mais uma edição do ACIT Qualifica. O encontro gratuito será no auditório da entidade, das 8h30 às 11h30.

O programa visa treinar e orientar profissionais de diversas áreas para um bom desempenho em seus postos de trabalho, com formas e processos contínuos.

A capacitação, que será ministrada pela facilitadora Michele Fleck Turatto Staffen, irá abordar temáticas como autoconhecimento; comportamento; postura profissional; ética no trabalho; trabalho em equipe; comunicação pessoal: interpessoal, verbal e não verbal; comunicação empresarial: interna e externa, entre outros assuntos.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link https://goo.gl/yZQp4E ou pelo telefone (45) 3055-4636 e (45) 9 9970-2111.

Os participantes deverão levar caneta e bloco de anotações ao treinamento.