Acit Qualifica registra mais de 100 participantes

26 de junho de 2017

Com 107 participantes, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo promoveu a segunda edição desse ano do treinamento Acit Qualifica, na quinta-feira (22). O objetivo é orientar o profissional a desempenhar melhor o trabalho na empresa e a ter um bom relacionamento com as pessoas, sugerir formas e processos de melhoria contínua.

Conduzido pela facilitadora Michele Fleck Turatto Staffen, a capacitação é oferecida gratuitamente e é direcionada para quem deseja se inserir no mercado de trabalho, bem como para quem já está inserido. São abordados assuntos como a importância do autoconhecimento e da empresa em que se trabalha, comportamento, postura profissional, ética, trabalho em equipe, comunicação interpessoal, entre outros temas.

Verônica Lopes Arnhold, que já havia participado do treinamento tempos atrás, decidiu fazer uma atualização e considerou muito produtivo. “Percebi que houve uma reformulação na forma e conteúdo, está bem dinâmico e atual. É muito importante ressaltar a questão da postura e comportamento, que nos ajuda a atuar no setor de recursos humanos”, explica.

Para Daiane Cezário, que é orientadora de atividades no Sesc, a experiência foi positiva. “Embora não tenha trazido nenhuma novidade, o treinamento faz uma atualização, com nova forma de abordar e trouxe informações importantes para o convívio e desempenho no trabalho.”

Já Patrícia Eloisa Arenhardt ressalta a troca de experiências com um grupo maior de pessoas. “Fica bem interessante, gera mais debates entre as pessoas e acrescenta bons conhecimentos para a vida pessoal e profissional.”

O próximo Acit Qualifica está agendado para o dia 31 de outubro, das 8h30 às 11h30, no auditório da entidade. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou pelo e-mail treinamentos@acit.org.br