Acit promoverá encontro com candidatos a prefeito do município de Toledo

19 de agosto de 2016

A exemplo de anos anteriores, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) promoverá em setembro encontros com candidatos a prefeito e vice do município de Toledo. Em reunião realizada com representantes dos partidos e coligações, na tarde de quinta-feira (18), foram sorteadas as datas dos eventos com cada candidato.

O objetivo é dar oportunidade para que os candidatos apresentem suas propostas ao governo municipal para a próxima gestão, bem como para a apresentação das principais reivindicações da Acit aos postulantes dos cargos.

Os encontros terão uma hora de duração, com 30 minutos para a apresentação das propostas dos candidatos, 20 minutos para formulação de perguntas por diretores da entidade e empresários presentes, mais cinco minutos para considerações finais.

Conforme o sorteio, a agenda para os encontros prevê para 13 de setembro a presença do candidato Luis Adalberto Beto Lunitti Pagnussatti, das 7h30 às 8h30; das 8h35 às 9h35 do candidato Odacir Fiorentin, encerrando com Adriano Luis Remonti, das 9h40 às 10h40.

O segundo encontro será no dia 20 de setembro, estando prevista a participação do candidato Lúcio de Marchi, das 7h30 às 8h30, além da candidata Jacqueline Parmigiani, das 8h35 às 9h35.

Debate

As normas para o debate com os candidatos que será promovido pela Associação Toledana de Imprensa (ATI), em parceria com a ACIT e a Subseção Local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foram apresentadas na quinta-feira (18) aos representantes dos partidos e coligações dos candidatos a prefeito e vice do município de Toledo.

As regras, normas e conduta para o debate, programado para o dia 23 de setembro, serão analisadas pelos grupos, que terão o prazo até segunda-feira (22), para apresentar as sugestões.

As reuniões tiveram a participação do presidente da ACIT, Flávio Furlan, do presidente da ATI , Oscar Gaspar, do vice-presidente da OAB, Fabiano Bordignon, integrantes dos partidos e coligações dos cinco candidatos a prefeito e colaboradores da ACIT.