Acit promove treinamento gratuito

2 de abril de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo realiza a primeira edição deste ano do Programa Acit Qualifica na próxima quinta-feira (04).

Oferecido de forma gratuita para empresas associadas, a proposta é orientar o profissional a desempenhar melhor as atividades, desenvolver bons relacionamentos interpessoais e postura de proatividade.

O conteúdo é direcionado para quem já está trabalhando, bem como para quem desejam inserir-se no mercado de trabalho. Serão abordados aspectos como autoconhecimento, marketing pessoal, comportamento, postura e ética no trabalho, comunicação pessoal e empresarial, entre outros.

O treinamento será conduzido pela consultora Giselle Bruno Grando.

Mais informações podem ser conseguidas no setor de Treinamentos da Acit, pelo telefone (45) 3055-4636 ou 99970-2111 (WhatsApp) e ainda pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.