Acit promove ‘Show de Descontração’ com empresários

27 de junho de 2017

“Eu faço parte dessa história”. Frase pequena, mas com um imensurável significado para os mais de 3.300 associados da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que juntos comemoram 50 anos de fundação da entidade. Para celebrar o ano festivo, entre gargalhadas, desta vez, mais 300 empresários da região central de Toledo vivenciaram uma noite diferente dos demais treinamentos e palestras oferecidos pela Associação. O ‘Show de Descontração’, movido por bom humor, foi realizado no Yara Country Clube, na segunda-feira (26).

O quarto evento da série de comemorações e segundo voltado às empresas sediadas na região central e arredores, foi conduzido pelo educador físico, consultor, palestrante e coach, Itamar Ribeiro, que de um jeito único, envolveu e divertiu os empresários.

Durante o encontro, que propôs uma sequência de brincadeiras e interação entre o público, os participantes foram presenteados com brindes e sorteios de 12 notebooks, que contemplaram as empresas Resfriel, Imobiliária Aliança, Vertical Empreendimentos, Livraria Barão, Odontosul, Equilíbrio Clínica de Fisioterapia, Sol Outlet, Sportland, Vagner Editor, Clínica Viver Mais, Fábrica do Pão e Mercadão da Informática.

Márcio André Heck, da empresa Resfriel, fala da alegria em ser sorteado com um dos prêmios. “Fiquei muito feliz por ter ganhado, estamos ampliando negócios na empresa, atendendo em outras regiões do estado e agora com mais uma ferramenta para o trabalho.”

O empresário ressalta. “O evento foi ótimo, superou minhas expectativas, pudemos rir por algumas horas, nos distrair. Foi muito bom.”

Estela Beatriz Schacht, da Odontosul, comenta. “Um encontro bastante dinâmico que nos tirou da rotina. Essa semana mesmo mandamos um notebook da empresa para o conserto e agora este vai substituir, veio em um ótimo momento e será muito útil”, conta.

“Foi a primeira vez que participei de um evento neste segmento voltado somente para empresários. Surpreendente e muito divertido”, frisa Estela.

O presidente da Acit, Flávio Furlan, cumprimenta os associados pelo envolvimento. “Meus parabéns aos empresários que formam a Acit e acreditam na soma de forças conjuntas, mais que a soma de interesses individuais.”

Cronograma dos eventos

O próximo evento está programado para o dia 18 de julho, no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, com empresas da Grande Pioneiro e região. Encerrando a série, no dia 15 de agosto, o Show de Descontração reunirá associados do Jardim Porto Alegre e região, no Madaly Eventos.