Acit promove segundo encontro com candidatos

19 de setembro de 2018

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) deu sequência à série de encontros com candidatos da cidade, na manhã de quarta-feira (19). A proposta é que eles tenham oportunidade para se apresentar e expor suas ideias, contribuindo para que os empresários os conheçam melhor e possam votar de forma assertiva.

Conduzido pelo presidente da Acit, Marcos Destefeni, no segundo encontro foram recebidos quatro candidatos, com início às 7h30 e cada um teve 25 minutos para se apresentar e responder aos questionamentos feitos por diretores da entidade e empresários presentes.

O candidato a deputado estadual Natan Sperafico abriu as apresentações, seguindo-se o deputado estadual José Carlos Schiavinato, que concorre a uma vaga a deputado federal.

Na sequência, foi a vez do candidato a deputado estadual Oliveira Junior e por fim, do candidato a deputado federal Lucildo Teodoro. Todos os candidatos receberam um documento contendo as reivindicações da entidade, que abrangem demandas do município e da microrregião nas áreas de infraestrutura, educação, desenvolvimento econômico, tributação, entre outras.

A realização dos encontros é uma ação que a Acit desenvolve há muitos anos, como forma de contribuir com a cidadania e o desenvolvimento do município de Toledo. “É uma oportunidade para os candidatos daqui mostrem quem são e o que pensam. Os associados são convidados para participar e conhecê-los melhor”, frisa o presidente Marcos Destefeni,

O último encontro da série será no dia 26 de setembro e serão recebidos o candidato a deputado federal Leandro Crestani, os candidatos a deputado estadual Beto Lunitti, Roberto de Souza e Junior Rasbolt.